DISCOVER ON
CURSO
ONLINE E AO VIVO

Conheça a Discover ON

Imagine mais de 16 anos de História no Ensino, Metodologia Exclusiva, aprovada e recomendada por quase 2500 alunos, Certificação Internacional, Agora, imagine que você pode ter tudo isso, e o melhor, sem sair de casa!
Como isso é possivel?
Com aulas 100% online e ao vivo, professores dedicados aos alunos, e atividades focadas na interação de toda a turma, assim você aprende junto e ainda faz novos amigos!

Qual a Diferença da Discover ON e de outros cursos online?

Discover ON

O Material Didático Exclusivo da Discover!

Desenvolvido e aprimorado em 16 anos de expêriencia por quem realmente entende do assunto, o material foca principalmente no aprendizado de maneira rápida, prática e eficiente , com uma incrível variedade de tópicos e atividades que incentivam a interação.

Além do material, o aluno
GANHA O KIT PERSONALIZADO DA DISCOVER:

1 - Pasta Personalizada;

2 - Estojo Personalizado;

3 - Caneta Personalizada;

4 - Lápis e Borracha;

Acesso Garantido a
Aulas Extras Especiais

Aulas com Nativo

Prática de Inglês com
NATIVO BRITÂNICO.

Aulas Práticas EXTRAS

Prática oral de conteúdos para dar aquele UP no inglês.

Discover Fair

Uma super apresentação envolvendo professores e alunos.

Workshops

Diversos temas da atualidade com pessoas que entendem do assunto e explicam de forma simples e descontraida.

Qualidade de ensino reconhecida internacionalmente!

Obtenha uma vantagem com o teste TOEFL®, o principal teste de inglês para fins de estudo, imigração e trabalho. aceita em mais de 11 mil universidades e outros 150 países.