CONHEÇA A METODOLOGIA
3Ps1C

A Conexão é a chave para aprender!

Na Discover você aprende e se desenvolve de forma divertida, dinâmica e muito interativa, para que tudo tudo isso seja possivel, a Discover desenvolveu um método único e exclusiva que visa acima de tudo, a conexão entre os alunos e o professor!
Aprovado e comprovado por mais de 10 mil alunos em mais de 16 anos de experiência no mercado de ensino!
Conheça os 4 pilares da metodologia da Discover!

PRIMEIRO P
PRESENTATION

No começo de cada aula é apresentado o conteúdo que será aprendido de forma divertida e descontraída.
Deixando o aluno curioso e com vontade de aprender.

SEGUNDO P
PRACTICE

O professor mostra na prática como usar o exemplo.
Aqui o professor e o aluno praticam juntos.

TERCEIRO P
PRODUCTION

Esse é o momento do aluno, depois que foi apresentado o conteúdo e praticado, ele vai produzir.
Aqui é onde o aluno terá aprendido 100% do conteúdo.

E O C?
CONNECTION

A CONEXÃO É A CHAVE PARA APRENDER.
O aluno vai estar conectado ao professor e aos seus colegas de classe, todas as atividades são focadas na interação da turma.
AQUI VOCÊ REALMENTE PRATICA, APRENDE E AINDA FAZ NOVOS AMIGOS.

Qualidade de ensino reconhecida internacionalmente!

Obtenha uma vantagem com o teste TOEFL®, o principal teste de inglês para fins de estudo, imigração e trabalho. aceita em mais de 11 mil universidades e outros 150 países.