CURSO DE
ROBÓTICA

POR QUE APRENDER ROBÓTICA COM A DISCOVER ON?

Imagine mais de 18 anos de História no Ensino, Metodologia Exclusiva, aprovada e recomendada por mais de 10.000 mil alunos já formados!
Estimule a criatividade, trabalho em grupo e raciocínio lógico. O aluno vai muito além dos fundamentos básicos da robótica, aqui ele aprende com projetos reais e simulados, programação, conceitos de física, lógica, eletrônica e mecânica .
Além do Método exclusivo 3Ps1C , Material Premium Exclusivo, Sem Dúvida o Curso Certo Para o Seu Filho!

APRENDA MUITO MAIS COM O KIT DE ROBÓTICA DA DISCOVER ON

Receba o Kit de Robótica Discover On com Arduino e aproveite seu aprendizado ao máximo. Conforme o curso avança, você recebe novas peças para compor seu Kit, deixando-o ainda mais completo.
Desenvolvido e aprimorado em 18 anos de experiência por quem realmente entende do assunto, o material foca principalmente no aprendizado de maneira rápida, prática e eficiente , com uma incrível variedade de tópicos e atividades que incentivam a interação.

APRENDA A SIMULAR, CRIAR E PROJETAR!

Durante o curso será ensinado diversas ferramentas online e offline que facilitaram a criação de novos projetos, de maneira rápida, simples e intuitiva.
Uma das inúmeras ferramentas ultilizadas no curso é a plataforma TINKERCAD, criada pela AUTODESK lider no mercado de Design 3D, engenharia e software de entretenimento.

Conheça a metodologia 3Ps1C

COMO TUDO ISSO É POSSÍVEL!

Na Discover você aprende e se desenvolve de forma divertida, dinâmica e muito interativa, para que tudo tudo isso seja possivel, a Discover desenvolveu um método único e exclusiva que visa acima de tudo, a conexão entre os alunos e o professor!
Aprovado e comprovado por mais de 10 mil alunos em mais de 18 anos de experiência no mercado de ensino!
Ver mais Detalhes!

CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS ALUNOS DE INGLÊS PARA JOVENS

Diversos Alunos em Sala de Aula

Acesso Garantido a
Aulas Extras Especiais

Discover Fair

Evento envolvendo os professores, alunos e pais, para uma super apresentação.

Excursões**

Lugares diferentes e divertidos, com foco no aprendizado e na interação entre os alunos.

Workshops

Diversos temas da atualidade com pessoas que entendem do assunto e explicam de forma simples e descontraida.

*Alguns eventos estão disponíveis somente para o modulo presencial.

O Que os Nossos Alunos Estão Dizendo Nesse Exato Momento:

Confira Nossa Última Postagem e Dica de ROBÓTICA:

Porque é Tão Importante Aprender Robótica?