INGLÊS
INTENSIVO

PORQUE APRENDER INGLÊS COM A DISCOVER?

O curso Intensivo da Discover foi planejado para você que não tem tempo, mais precisa do inglês para sua carreira profissional, aquela viagem internacional ou até mesmo o certificado de proficiência. Aprenda 4x mais rápido, em 20 meses você sai do básico e vai direto para o avançado.
Professores 100% dedicados a turma, aprenda o inglês do básico ao avançado e domine de uma vez por todas as 4 habilidades essenciais: Speaking (fala), Listening (audição), Reading (leitura) e Writing (escrita).
Além do Método exclusivo 3Ps1C

CONHEÇA O MATERIAL EXCLUSIVO DA DISCOVER ON!

Tanto o Material Presencial, Quanto o Online/Ao vivo foram desenvolvidos e aprimorados em mais de 18 anos de experiência por quem realmente entende do assunto, o material foca principalmente no aprendizado de maneira rápida, prática e eficiente, com uma incrível variedade de tópicos e atividades que incentivam a interação entre os alunos.

ATIVIDADES ONLINE COM A GARANTIA DA DISCOVER ON

Todo o material acompanha uma plataforma única de atividades dinâmicas e que focam principalmente na fluência do aluno, desde o nível iniciante ao avançado, com assuntos do cotidiano, que despertam o verdadeiro interesse em falar inglês.

QUAL A DIFERENÇA DA DISCOVER ON E DE OUTROS CURSOS ONLINE?

Diferenças entre a DiscoverON e outras escolas
Conheça a metodologia 3Ps1C

COMO TUDO ISSO É POSSÍVEL!

Na Discover você aprende e se desenvolve de forma divertida, dinâmica e muito interativa, para que tudo tudo isso seja possivel, a Discover desenvolveu um método único e exclusiva que visa acima de tudo, a conexão entre os alunos e o professor!
Aprovado e comprovado por mais de 10 mil alunos em mais de 18 anos de experiência no mercado de ensino!
Ver mais Detalhes!

Acesso Garantido a
Aulas Extras Especiais

Kids Club

Oficina onde as crianças se divertem e aprendem novas coisas.

Kids Day*

Muitas atividades divertidas que desenvolvem a interação entre os alunos

Discover Fair

Evento envolvendo os professores, alunos e pais, para uma super apresentação.

Pizza Day**

Pratica de inglês e social em um restaurante, com os professores como garçons.

Halloween*

Mega Festa realizada pela Discover
Clique para conferir os outros anos.

Excursões**

Lugares diferentes e divertidos, com foco no aprendizado e na interação entre os alunos.

Workshops

Diversos temas da atualidade com pessoas que entendem do assunto e explicam de forma simples e descontraida.

*Alguns eventos estão disponíveis somente para o modulo presencial.

Qualidade de Ensino Reconhecida Internacionalmente!

Obtenha uma vantagem com o certificado TOEFL®, o principal teste de inglês para fins de estudo e trabalho. aceita em mais de 11 mil universidades e outros 150 países.

O Que os Nossos Alunos Estão Dizendo Nesse Exato Momento: