SOMOS TODOS DISCOVER!

Um grupo de pessoas apaixonadas pelo ensino e com o objetivo de oferecer o melhor atendimento. Nós acreditamos que a educação pode transformar as pessoas e que as pessoas podem mudar o mundo!

A Evolução

Inaugurada em Fevereiro de 2005, hoje a Discover conta com unidades em Santa Isabel, Igaratá, Mogi das Cruzes, Bom Jesus dos Perdões, além de centenas de alunos online espalhados por todo o Brasil.
O nosso diferencial está no Método Aprovado por 98% dos alunos, com professores 100% dedicados e conteúdo planejado e estruturado exclusivamente para cada uma das turmas.

Ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos.

Visão

Ser uma rede de escolas reconhecida por sua qualidade, exemplo, alegria e profissionalismo.

Valores

Alegria, exemplo, respeito, responsabilidade social, qualidade máxima de atendimento e ensino, inovação.

Metodologia Exclusiva 3Ps1C

Na Discover você desenvolve o seu inglês de forma divertida e única, graças a nossa metodologia exclusiva.
Aqui a gente conecta você ao mundo.

Qualidade de ensino reconhecida internacionalmente!

Obtenha uma grande vantagem com o teste TOEFL®, que é o principal teste de inglês para fins de estudo, imigração e trabalho, aceito em mais de 11 mil universidades e em mais de 150 países.

A equipe Discover

Um excelente grupo de pessoas que tem como principal objetivo oferecer a melhor experiência para nossos alunos. Uma equipe focada na missão da empresa, que é te ajudar a realizar seus sonhos!

Os professores

Todos os professores possuem o Certificado Discover de Treinamento de Professores, além de muitos trazerem experiências e certificados do exterior. Também realizamos treinamentos constantes e buscamos sempre inovação nas aulas. Fazemos tudo isso para garantir que nossos alunos aprendam da melhor maneira passível !