INGLÊS
PARA ADULTOS

PORQUE APRENDER INGLÊS COM A DISCOVER?

O Curso de inglês para adultos da Discover é planejado para quem deseja investir em sua carreira e conseguir o diferencial no mercado de trabalho, as aulas são focadas na comunicação e na interação, aqui você se prepara para viagens internacionais, testes de proficiência e ser destaque em sua área profissional.
Professores 100% dedicados a turma, aprenda o inglês do básico ao avançado e domine de uma vez por todas as 4 habilidades essenciais: Speaking (fala), Listening (audição), Reading (leitura) e Writing (escrita).
Além do Método exclusivo 3Ps1C

CONHEÇA O MATERIAL EXCLUSIVO DA DISCOVER ON!

Tanto o Material Presencial, Quanto o Online/Ao vivo foram desenvolvidos e aprimorados em mais de 18 anos de experiência por quem realmente entende do assunto, o material foca principalmente no aprendizado de maneira rápida, prática e eficiente, com uma incrível variedade de tópicos e atividades que incentivam a interação entre os alunos.

ATIVIDADES ONLINE COM A GARANTIA DA DISCOVER ON

Todo o material acompanha uma plataforma única de atividades dinâmicas e que focam principalmente na fluência do aluno, desde o nível iniciante ao avançado, com assuntos do cotidiano, que despertam o verdadeiro interesse em falar inglês.

QUAL A DIFERENÇA DA DISCOVER ON E DE OUTROS CURSOS ONLINE?

Diferenças entre a DiscoverON e outras escolas
Conheça a metodologia 3Ps1C

COMO TUDO ISSO É POSSÍVEL!

Na Discover você aprende e se desenvolve de forma divertida, dinâmica e muito interativa, para que tudo tudo isso seja possivel, a Discover desenvolveu um método único e exclusiva que visa acima de tudo, a conexão entre os alunos e o professor!
Aprovado e comprovado por mais de 10 mil alunos em mais de 18 anos de experiência no mercado de ensino!
Ver mais Detalhes!

CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS ALUNOS DE INGLÊS PARA JOVENS

Diversos Alunos em Sala de Aula

Acesso Garantido a
Aulas Extras Especiais

Kids Club

Oficina onde as crianças se divertem e aprendem novas coisas.

Kids Day*

Muitas atividades divertidas que desenvolvem a interação entre os alunos

Discover Fair

Evento envolvendo os professores, alunos e pais, para uma super apresentação.

Pizza Day**

Pratica de inglês e social em um restaurante, com os professores como garçons.

Halloween*

Mega Festa realizada pela Discover
Clique para conferir os outros anos.

Excursões**

Lugares diferentes e divertidos, com foco no aprendizado e na interação entre os alunos.

Workshops

Diversos temas da atualidade com pessoas que entendem do assunto e explicam de forma simples e descontraida.

*Alguns eventos estão disponíveis somente para o modulo presencial.

Qualidade de Ensino Reconhecida Internacionalmente!

Obtenha uma vantagem com o certificado TOEFL®, o principal teste de inglês para fins de estudo e trabalho. aceita em mais de 11 mil universidades e outros 150 países.

O Que os Nossos Alunos Estão Dizendo Nesse Exato Momento: