Dúvidas Frequentes


São 3 dias úteis para a confirmação de pagamento via boleto, após esta data, caso ainda conste como "Pendente" no Portal do aluno, contate a sua unidade Clicando aqui.
Pagamentos efetuados atráves de boleto automatizado, Pix e cartão, deveram aparecer em seu histórico no portal.
Caso não apareça o histórico, entre em contato com a sua unidade clicando aqui.
O Login e Senha são geralmente enviados na conversa de Whatsapp da unidade na qual você se matriculou.
Caso não os encontre mesmo assim, recomendo entrar em contato com a sua unidade Clicando aqui.
Caso o livro digital não carregue em seu computador ou celular, siga os seguintes passos:
- Verifique se está no "modo anônimo" em seu navegador, caso sim, volte para o modo normal.


Se esse não for o caso, ou mesmo assim o livro digital não carregar, exclua os cookies e o cache do seu navegador:

Internet Explorer: Suporte Internet Explorer

Mozilla Firefox: Suporte Mozilla Firefox

Google Chrome: Suporte Google Chrome

Safari: Suporte Safari

Safari iOS (iPhone, iPad, iPod touch): Suporte Safari

As notas são disponibilizadas em até 2 semanas após a realização das atividades avaliativas.
Caso ultrapasse a data combinada para disponibilização, entre em contato com a sua unidade Clicando aqui
Caso tenha concluido o curso, com as notas necessárias, você pode entrar em contato diretamente com a sua unidade Clicando aqui, e solicitar a sua via do certificado.