POR QUE CRIAÇÃO DE GAMES COM A DISCOVER ON?

Imagine estimular a criatividade, raciocínio lógico e imaginação em uma escola com mais de 18 anos de história na Educação, aprovada e recomendada por mais de 10 mil alunos!
Além do Método exclusivo 3Ps1C , Material Premium Exclusivo, Sem Dúvida o Curso Certo Para o Seu Filho!

Comece com Introdução à programação em Games e Lógica

Vamos usar uma plataforma online que permite a criação de jogos e animações 2D de forma simplificada por meio de blocos semelhantes ao Lego. O aluno será capaz de criar seus próprios games e compartilhar com seus amigos.

Design de Games

O aluno vai aprender conceitos visuais para seus jogos, os próprios personagens e cenários.
E ainda vai além, criando artes e campanhas para diversos tipos de games digitais.

APRENDA A CRIAR TUDO O QUE A SUA IMAGINAÇÃO PERMITIR

Com o Roblox Studio você vai aprender a criar e publicar qualquer coisa com passos simples e fáceis de aplicar em diversas plataformas, como:
- Smartphones, Tablets e Computadores;
- Video Games;
- Dispositivos de Realidade Virtual.

Criação de Games Digitais

Uma mega aula sobre Introdução à criação de games digitais, roteiro , planejamento e muito mais!

Modelos e Cenários 3D

Aprenda a criar Cenários completos em 3D de maneira simples e divertida usando o Roblox Studio!

Roblox Studio e Linguagem LUA

Você vai aprender a linguagem de programação da ferramenta de criação do curso, que vai muito além de um simples programa!

ROBLOX NA MÍDIA

Clique e Saiba Mais

Unity

Conheça a principal plataforma de criação de conteúdo em tempo real do mundo.

Você sabia que mais de 50% de todos os jogos do mundo são feitos com Unity, a plataforma Serviços leva seu jogo para o próximo nível. Dê vida à sua visão e aproveite ferramentas para criar seu jogo, descobrir novas mecânicas e muito mais.

Jogos famosos feitos na Unity

O Unity é um dos principais plataformas para desenvolvimento de jogos e possui uma lista de games que conquistaram o mundo todo.

Fall Guys

Genshin Impact

Pokemon GO

Mario Run

Youtuber do Futuro

O aluno vai aprender como criar seu próprio canal no Youtube, desenvolvendo conteúdos relevantes. Neste módulo o aluno saberá como criar vídeos incríveis e transmissões ao vivo.
Aprenderá como deixar seu canal com tema personalizado para que tenha cada vez mais inscritos e como Monetizar seus vídeos.

QUAL A DIFERENÇA DA DISCOVER ON E DE OUTROS CURSOS ONLINE?

Diferenças entre a DiscoverON e outras escolas
Conheça a metodologia 3Ps1C

COMO TUDO ISSO É POSSÍVEL!

Na Discover você aprende e se desenvolve de forma divertida, dinâmica e muito interativa, para que tudo tudo isso seja possivel, a Discover desenvolveu um método único e exclusiva que visa acima de tudo, a conexão entre os alunos e o professor!
Aprovado e comprovado por mais de 10 mil alunos em mais de 18 anos de experiência no mercado de ensino!
Ver mais Detalhes!

O Que os Nossos Alunos Estão Dizendo Nesse Exato Momento: