CURSO DE
ROBÓTICA

POR QUE APRENDER ROBÓTICA COM A DISCOVER?

Imagine mais de 16 anos de História no Ensino, Metodologia Exclusiva, aprovada e recomendada por mais de 10.000 mil alunos!
Estimule a criatividade, trabalho em grupo e raciocínio lógico. O aluno vai muito além dos fundamentos básicos da robótica, aqui ele aprende com projetos reais e simulados, programação, conceitos de física, lógica, eletrônica e mecânica .

COMO TUDO ISSO É POSSÍVEL?

Na Discover as aulas são 100% online e ao vivo, professor dedicado a turma, e atividades focadas na interação de toda a turma, assim você aprende junto e ainda faz novos amigos!
A partir de atividades simples e exemplos práticos o aluno aprende do conceito básico até os mais complexos, o que o torna um dos mais completos do mercado.

Qual a Diferença da Discover ON e de outros cursos online?

Discover ON

APRENDA MUITO MAIS COM O KIT DE ROBÓTICA

Receba o Kit de Robótica Discover On com Arduino e aproveite seu aprendizado ao máximo. Conforme o curso avança, você recebe novas peças para compor seu Kit, deixando-o ainda mais completo.
Desenvolvido e aprimorado em 16 anos de expêriencia por quem realmente entende do assunto, o material foca principalmente no aprendizado de maneira rápida, prática e eficiente , com uma incrível variedade de tópicos e atividades que incentivam a interação.

APRENDA A SIMULAR, CRIAR E PROJETAR!

Durante o curso será ensinado diversas ferramentas online e offline que facilitaram a criação de novos projetos, de maneira rápida, simples e intuitiva.
Uma das inúmeras ferramentas ultilizadas no curso é a plataforma TINKERCAD, criada pela AUTODESK lider no mercado de Design 3D, engenharia e software de entretenimento.

Acesso Garantido a
Aulas Extras Especiais

Discover Fair

Uma super apresentação envolvendo professores e alunos.

Workshops

Diversos temas da atualidade com pessoas que entendem do assunto e explicam de forma simples e descontraida.

Conheça Alguns dos Nossos Alunos de Robótica